O maior guia Para cachos 3b



Meu Cabelo: cachos 2C e 3A. “Tenho áreas onduladas e outras bem cacheadas. Fiz progressiva durante cinco anos e não aguentava Ainda mais fazer química de três em três meses. Daí resolvi assumir os meus cachos.”

Sabendo tais como é cada fio, você É possibilitado a comparar este seu com certos destes exemplos de MODOS por cachos e deter noçãeste do qual destes é o seu:

2A: com raiz lisa, ganham uma leve ondulação em formato do “S”, larga e com muita Sentido, ao longo do comprimento. Como não possuem demasiado volume, cabelos desse Espécie necessitam por produtos leves, mas usando alta fixação, saiba como é o caso dos produtos em gel.

Porém sinto dizer de que a L’Oré especialmenteal errou nos cálculos porque pelo meu cabelo, o day after durou Muito mais de que esse tempo, este qual particularmente eu amei!” – Cris Magaldi

Como preparar o cabelo antes por aplicar este Magic Retouch? Veja tais como executar este retoque da raiz branca em poucos segundos Saiba como preparar o cabelo antes do aplicar este Magic...

Na hora da finalizaçãeste capriche em uma excelente fitagem. Elas são maravilhosas para disparar Muito mais definição aos cachos. Ah, e junto da fitagem, amasse bastante para disparar Ainda mais formas aos cachinhos.

Creme de pentear para cabelos por cachos soltos, tipo 3A a 3B, e com danos médios. Finaliza e dá definição. Indisponível

Cabelos cacheados, independente do Genero, pedem suplementos específicos. Esses produtos sãeste ricos em emolientes, óleos e outros nutrientes capazes por manter ESTES seus fios bonitos e saudáveis. Abaixo listamos oito suplementos de modo a cabelo 3C bem indicados pelas blogueiras.

3C: Natural próximos do grupo Destes crespos, os cachos 3C são menores e natural definidos a partir de a raiz. Ele é do Espécie de que nãeste dê uma olhada aqui apresenta dificuldade para entregar um volume poderoso, porém precisa do um reforçeste na hidratação por ser Muito mais ressecado qual ESTES outros subgrupos.

Para encorpar ESTES fios e facilitar a preparaçãeste, a cabeleireira recomenda este auxílio de 1 mousse modelador. Aplique o Resultado nos fios úmidos ou secos e dê leves amassadas saiba como preferir.

Os melhores cortes de cabelo de modo a rostos arredondados Rostos Muito mais arredondados devem ter cuidado especial na...

Para te indicar 1 Resultado eu preciso saber primeiro como é de que você gosta do seu cabelo: Usando volume ou isento?

Minha fitagem favorita é a usando pente por dentes estreitos. Ela me dá uma definição top e vários days after

A diferença é de que a técnica desenvolvida pela própria YouTuber separa as mechas quando o cabelo já está quase seco. Veja o passo a passo no vídeo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *